пятница, 13 апреля 2018 г.

Axitrader binary options


Revisão AxiTrader A AxiTrader, fundada em 2008, é uma corretora ECN australiana domiciliada em Sydney e regulamentada pela ASIC. A AxiTrader se orgulha de ser fundada por um trader para traders. É o vencedor de vários prêmios internacionais, incluindo a Melhor Instituição Financeira do ano de 2014. A AxiTrader aceita clientes dos EUA por meio de sua subsidiária americana, AxiTrader USA. Além das moedas, o AxiTrader também oferece opções para negociar ouro, prata, petróleo, índices e CFDs. Existem apenas duas contas para escolher em AxiTradermdashStandard e Pro. Ambos oferecem uma escolha de 61 pares de Forex, metais e CFDs e uma alavancagem de 1: 400. A conta Standard requer um depósito mínimo de 200 e o spread é de 0,6 pips. A conta Pro requer um depósito mínimo de 1000 e tem um spread baixo a partir de 0,1 pips. Não há comissão na conta Standard e a conta Pro leva 7 viagens de ida e volta (USD), o que é bastante incomum na indústria de Forex. Ambas as contas têm características semelhantes, como o comércio móvel e o uso da plataforma MT4, que fornece negociação automatizada, negociação com um clique e gráficos e gráficos, conectividade aprimorada e muito mais. Há também uma conta institucional para corretores de Forex, bancos e gerentes de dinheiro. O AxiPrime trabalha com algumas das maiores instituições financeiras do mundo, atendendo especificamente às necessidades de bancos e corretoras de pequeno e médio porte, fundos de hedge, family offices, gestores de ativos e pessoas com patrimônio líquido elevado. Uma conta de demonstração com um saldo de caixa virtual de 50.000 é oferecida pela AxiTrade, que pode ser usada por um período padrão de 30 dias. Se um comerciante não quiser que ele expire, ele pode definir o AxiTrader MT4 para abrir automaticamente uma conta ativa. A AxiTrader permite que os comerciantes tenham, como qualquer número de contas ao vivo e de demonstração, ao mesmo tempo. Todos os clientes AxiTrader recebem automaticamente um gerente de conta dedicado. O AxiTrader é totalmente carregado de recursos. Gratuito para todos os clientes AxiTrader ativos é o recurso Autochartist que verifica continuamente os mercados e reconhece automaticamente as configurações do comércio com base nos níveis de suporte e resistência. Uma vez que uma oportunidade tenha sido identificada, os comerciantes são informados. Com o Autochartist, os operadores recebem análises técnicas automatizadas, como padrões gráficos, níveis de chave e padrões de Fibonacci. Eles também têm acesso a análises de volatilidade e estatísticas de desempenho. Myfxbook Autotrade é um recurso exclusivo oferecido pela Axitrader. Myfxbook é uma comunidade de negociação social e de cópia que conecta traders através de sua conta AxiTrader MT4. Uma vez conectados, eles podem seguir traders experientes ou permitir que outros os sigam e receber até meio pip por lote negociado. Tanto o escalpelamento quanto o hedging são permitidos no AxiTrader e o EArsquos também é permitido. No AxiTrader Education Center, os traders iniciantes podem se beneficiar do treinamento gratuito sobre os fundamentos do Forex. O curso está no modo de vídeo e os comerciantes têm a flexibilidade de rever as aulas quantas vezes precisarem. Os tutoriais estão disponíveis em 24 idiomas diferentes e abrangem tópicos como gerenciamento de risco, ganância e superação do medo da perda, gráficos, análise técnica, suporte / resistência, o que é derrapagem e outros. Os relatórios do mercado livre são entregues três vezes ao dia e os e-mails do Instantâneo do Mercado fornecem uma perspectiva dos mercados para as 24 a 48 horas seguintes. Esse instantâneo é enviado três vezes ao dia para mercados como Forex e Commodities e uma vez por dia para as Bolsas de Valores de Tóquio, Londres e Nova York. Os comerciantes podem assinar os e-mails de notícias econômicas de alto impacto e receber notificações de eventos programados para cobrir as sessões asiática, européia e norte-americana. A lista de FAQs é abrangente e como algumas das informações básicas não eram facilmente acessíveis nas páginas do site, isso foi um claro benefício para os novos traders. Há também um glossário financeiro com termos-chave e suas definições. Depósitos / Retiradas Os depósitos são feitos em todas as principais moedas com uma transferência bancária local, cartão de crédito, BPAY (apenas AUD), MoneyBookers (apenas em USD, EUR e GBP) e também corretor para transferências de corretoras de empresas selecionadas. As retiradas são feitas usando os mesmos métodos. Para as pessoas que possuem contas bancárias, as retiradas não atraem nenhum tipo de comissão. No entanto, o corretor pode cobrar em qualquer lugar entre 15 a 25 dólares para pessoas com contas bancárias internacionais. Suporte ao Cliente A mesa de operações da corretora está aberta 5 dias por semana, a partir das 7:00 da manhã (horário do servidor 00.00) segunda-feira de manhã e terminando às 07:00 da manhã no sábado de manhã. Com escritórios em Sydney, Londres, Dubai e Chisinau para negociações ininterruptas, a ajuda está disponível a qualquer momento. Na verdade, o suporte ao cliente está disponível em 12 países e em 6 idiomas. Atendimento ao cliente 24 horas e chat ao vivo estão disponíveis apenas durante o horário de trabalho, embora os comerciantes possam solicitar uma chamada de volta, mesmo se eles não são um membro registrado. Os comerciantes também podem ligar para o número australiano gratuito da empresa. Bônus / Promoções Não há bônus de boas-vindas ou outras promoções oferecidas no AxiTrader, o que é lamentável. Conclusão AxiTrader é um favorito entre os comerciantes de Forex australianos. Eles têm um simples para usar a plataforma de negociação Forex, um excelente programa de treinamento e uma interface fácil de usar. Ele oferece uma ampla gama de opções para todos os tipos de investidores e se orgulha de ser uma corretora de primeira linha com serviço 24 horas, spreads apertados e execução rápida com escorregamentos mínimos. As opções de diferentes contas e várias plataformas de negociação fazem da AxiTrader um corretor global e bem arredondado. Vantagens Conta Demo Aceita Negociação nos EUA Escolha de Diferentes Plataformas Aviso Legal: DailyForex não será responsabilizada por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e análises de corretoras Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações da DailyForex ou de seus funcionários. A negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produto alavancadas são capazes de exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar com Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos muito para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. Para lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossa classificação e nesta página. Embora envidamos todos os esforços para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Isenção de Risco: A DailyForex não se responsabiliza por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e análises de corretoras Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações da DailyForex ou de seus funcionários. A negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produto alavancadas são capazes de exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar com Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos muito para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. Para lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossa classificação e nesta página. Enquanto nós fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar as nossas informações diretamente com o corretor. AnxiTrader comentários Esta é a minha reclamação para Axitrader 2 dias atrás - nenhuma resposta ainda estou escrevendo para Reclame sobre a manipulação antiética da minha conta n º 7 Eu sou um comerciante bastante novo e, portanto, estou negociando apenas uma pequena conta até que eu esteja confiante o suficiente para investir maiores quantidades. Eu me mudei para a Axitrader de outro corretor principalmente por causa dos spreads mais baixos que a Axitrader oferece, e fiz uma comparação com o meu amplificador de conta demo. Seus spreads geralmente eram menores do que o corretor com o qual eu participei e outros que eu examinei também. Antes de mudar de uma conta Demo para uma conta ao vivo, perguntei a um consultor se você oferecia os mesmos spreads em suas contas ao vivo e foi informado que eles eram exatamente os mesmos para dar aos clientes a chance de testar o Axi em uma demonstração, sabendo que spreads seriam idênticos em uma conta Live 1. Como sou sul-africano, joguei alguns ZARUSD por causa do spread mais baixo, mas de repente descobri que o spread nesse par aumentou substancialmente, na verdade, depois de perder bastante por causa disso. par por causa do novo spread excessivamente alto. Esta foi a primeira vez que vi um aumento súbito na propagação de um par que eu estava jogando 2. Ontem, sexta-feira (13/03), comecei a usar um EA de escritor de cesto que abre negócios em 5 pares simultaneamente amp nos primeiros dois os comércios fizeram um pequeno retorno sobre cada um. No entanto, depois disso, notei que, assim que abri uma negociação com a Basket EA, meu déficit de spread aumentou muito sem nenhuma razão aparente, fazendo com que eu perdesse cerca de 15 antes que eu realmente percebesse o que havia acontecido. Eu estava usando o mesmo EA em uma conta de demonstração FXPRO ao mesmo tempo em que o amplificador de uma cesta no AXI era menor do que no FXPRO até que subitamente aumentou muito no AXI, tornando mais alta a abertura de uma cesta do que no FXPRO I investigação carregando um amplificador indicador SPREAD encontrou o seguinte: - Axi Spread FxPro Spread Ava Spread Axi Spread como citado na página EURJPY 141 pontos 18 pontos 80 pontos 1.0 - 2.2 pips GBPJPY 203 pontos 26 pontos 140 pontos 1.0 - 3.2 pips GBPUSD 111 pontos 17 pontos 80 pontos 1.0 - 2.2 pips NZDUSD 210 pontos 19 pontos 80 pontos 1.2 - 3.6 pips AUDJPY 93 pontos 9 pontos 126 pontos 1.0 - 2.2 pips ZARUSD 2070 pontos - 193 pontos 7.82 - 40 pips Olhando para isto agora percebo porque meu custo para abrir uma cesta (primeiro 5 pares) de repente parecia aumentar enquanto eu estava negociando Eu não estou feliz com a forma como isso agora parece ser e gostaria de saber qual é a razão para os seus spreads aumentarem muito, mesmo enquanto eu estou ocupado negociando e é isso só sendo feito para alguns clien ts ou você fez isso para todos os seus clientes. Também por que seus spreads são muito mais altos do que o que você está exibindo em seu site. Se é sua política aumentar repentinamente os spreads sem aviso prévio, eu pergunto quantos outros pares que eu tenho jogado também foi feito que eu não vi. Além disso, por que seus spreads agora estão subitamente substancialmente mais altos do que a maioria dos outros corretores quando você obviamente tem muitos clientes oferecendo spreads muito menores? Esses spreads exorbitantes são apenas carregados para certos clientes ou todos os clientes recebem o mesmo tratamento? Se eu pegar os spreads atuais nesses pares, então Axi é agora o corretor mais caro que eu não posso justificar usando um corretor com os spreads mais altos, enquanto anunciando como um corretor com os spreads mais baixos Por favor explique Hoje (16/03) os spreads são de volta ao normal, ou seja, EURJPY 16 (141) GBPJPY 25 (203) GBPUSD 20 (111) NZDUSD 18 (210) AUDJPY 18 (93) ZARUSD 610 (2070) - Os números entre parênteses são os spreads aumentados na sexta-feira Isso prova para mim que alguém do seu lado está deliberadamente mudando meus spreads para causar perdas Tags: AxiTrader Comentários Eu não recomendo este corretor. Muito difícil ganhar dinheiro em forex e especialmente quando o corretor manipulando com o seu comércio. Encontro enorme algumas vezes. Depois de tantos anos de experiência Eu percebi que nunca posso ganhar dinheiro com forex especialmente corretor como AXI trader. Logo como eu estou começando a ganhar dinheiro o corretor tentar tantos truque para enganar. Meu comércio não começou onde supor para iniciar / AXI comerciante mudou o nível para fazer menos lucro Também segunda vez o meu stop loss não pararia no fim de semana no nível de pedido anterior, mas parou 20 pips depois. Dessa forma eu perdi 20 pips extras. Não entendo por que os corretores têm excesso na conta do cliente. Eles não devem ver e mudar nada. é privado e meu dinheiro é meu dinheiro não os corretores. O que esse corretor fez é ilegal e é um crime. Eu sou apenas um pequeno comerciante, mas muitos outro comerciante está lá com grandes saldos de conta. Se o corretor tocar meu dinheiro exatamente mesmo se Eu roubei por alguém. Esta é uma questão muito grande, mas muitas pessoas simplesmente saem e vão para outra. Quando você reclama, elas não voltam para você e, se você as chama, elas lhe contam alguma mentira para explicar o que aconteceu. Eles pensam que você estúpido e eles são os espertos. Como é fácil ganhar dinheiro assim. Eu não recomendo negociar com este corretor em tudo. Tags: AxiTrader analisa New Zealand Grant 12 anos Total de 4 anos com este corretor Eu tenho negociado com muitos corretores desde a negociação. Posso dizer honestamente que o Axitrader foi, de longe, o melhor. Depositar e retirar fundos é uma brisa. Seja você um trader iniciante ou um profissional experiente, o Axitrader cuida de você. O atendimento ao cliente é rápido e atencioso. Eu recomendo altamente Axitrader como um corretor Tags: AxiTrader comentários austrália bg 7 anos Total de 3 anos ao vivo com este corretor Estou extremamente feliz com axitrader. meus negócios passam muito rapidamente e eu sempre recebo meu extrato mensal prontamente. Eu gosto do jeito que a comissão continua no início do trade e eles não me incomodam em continuar financiando minha conta para que eu possa fazer mais negócios. O par de vezes que tive que contatá-los foi uma transação agradável. às vezes eles me enviam algumas estratégias ou sistemas de negociação que eles acham úteis, mas são muito educados para não continuarem me contatando se eu não estiver interessado. Eu recomendaria fortemente ter axitrader como seu corretor. bg Tags: AxiTrader opiniões Austrália, Jensen 4 ano Total 1 ano com este Corretor Eu acho que eles são honestos. Muitos problemas ocorrendo para interceptar comerciantes, desconexões de servidor e erros de cotação. Eu acho que eles estão me impedindo de negociar. A conta está encerrada e eu mudo para o IC Markets para testá-las. Tags: Comentários AxiTrader 19 de fevereiro de 2014 4 anos Total de 9 mounths viver com este corretor Eles têm o pior serviço e sua plataforma de negociação tem que ser pior implementação que eu já vi Tags: AxiTrader opiniões 08 de dezembro de 2013 Eu nunca tive um problema com Axi não há muito mais a dizer além de você pode ser deixado sozinho para o comércio (nunca se preocupou em chamá-lo para financiar como algum corretor). Comissões baixas em pro com desconto e alta confiabilidade mt4. Eles permanecerão corretor principal. Tags: AxiTrader opiniões Austrália, Sam 7 de novembro de 2013 Axi é um grande corretor, eu tenho com eles 6 meses e agora, como o serviço e se espalha mais. Forex é difícil o suficiente sem ter que se preocupar com o seu corretor, e eu me sinto bem sabendo que tenho o AxiTrader do meu lado. Tags: AxiTrader opiniões UK, Richard 19 de setembro de 2013 Eu acredito Axi para ser uma casa de execução sólida. Meus ofícios nunca enfrentam atrasos, não há propagação de blowouts e o melhor de tudo é o seu serviço para mim. Eu não tenho uma conta muito grande, mas eles me tratam como se eu tivesse um milhão de libras. Os caras lá são muito simpáticos e prestativos, não importa a que horas você liga ou com quem fala. Dê-lhes uma chance para você, você não será decepcionado. Tags: AxiTrader opiniões CORRETORES POR PAÍS Quem está online Há atualmente 15 visitantes online. copy 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS ALL RIGHTS RESERVEDI tenho que dizer que a minha experiência de 3 anos com a AxiTrader tem sido excelente. Todos os posts sobre eles estão parados são infundados, uma vez que eu monito de perto os meus negócios e há uma média de 50/50 a esse respeito, e tenho visto o preço chegar ao meu stop loss em menos de um pip muitas vezes e não removi e, outras vezes, as chances são suficientes. Possivelmente edição para as flutuações do mercado atual e vídeos de treinamento de varejo desatualizados na web são o que está dando muitos problemas de comerciantes com negociação. Eu escolhi este corretor para estar no topo da indústria. AxiTrader (Informação detalhada): AxiTrader também é conhecida como AxiCorp Financial Services Pty Ltd é uma entidade majoritariamente australiana. AxiTrader NÃO aceita clientes nos EUA A AxiTrader é fundada em 2001 e está online desde 2008 na Austrália. Eles têm versão do site em chinês, inglês e espanhol, eles oferecem VPS grátis e fuso horário do servidor de negociação GMT3. (Leia mais sobre os fusos horários do servidor Broker8217s) AxiTrader também oferece contas Pamm, contas segregadas, programa de afiliados, concursos de negociação, educação gratuita e gerente pessoal. Você pode negociar com alavancagem máxima de 1: 400 para uma conta de negociação MT4 mediante solicitação especial, mas a alavancagem padrão é de 100: 1 e está apenas no mercado Forex. A AxiTrader oferece 55 diferentes pares de moedas na plataforma MetaTrader 4 com também 6 principais índices de futuros, Gold (XAUUSD), Silver (XAGUSD) e WTI oil. A maioria das principais moedas disponíveis para retirada são: AUD, USD, GBP, CAD, CHF, HKD, JPY, EUR, NZD e outros. O valor mínimo para depósito é 200USD para contas padrão e 1000, no mínimo, se você quiser ter conta pro. Seu dinheiro será economizado com AxiTrader e se você tiver alguma dúvida para AxiTrader, eles têm um serviço de atendimento ao cliente 24 horas e mesa de operações 5 dias por semana a partir de 7.00am AEST (00.00 server time) segunda-feira de manhã e terminando às 07.00 am AEST no sábado manhã . Você pode abrir uma conta com benefícios diferentes. A Conta AxiTrader Standard permite que os servidores em Nova York com Spreads de 0,6 pips sem comissão, Tamanho mínimo de negociação de 0,01 e 55 pares de Forex para negociação de CFDs de metais. Você pode negociar com alavancagem máxima de 400: 1. O Estilo ECN da Conta AxiTrader Pro fornece mais condições para negociação, como spreads a partir de 0,1 pips, mas o depósito deve ser de pelo menos 1000USD. AxiTrader aceita clientes dos EUA através do AxiTraderUSA Eles têm promoção, se você indicar um amigo e se ele abrir uma conta com 1000 ou mais, você receberá crédito de 100 em dinheiro para negociar com sua conta MetaTrader. Você pode trocar MT4 com seu iPhone, Android e iPad. Cadastre-se agora, abra uma conta e comece a fazer pips

Комментариев нет:

Отправить комментарий