пятница, 18 мая 2018 г.

Crédito suisse multi estilo de estratégias de negociação de fundos


Asset Management QT Fund Ltd.


Botões de compartilhamento.


Um fundo de quantia pura de capacidade limitada, focando exclusivamente em altas estratégias de Sharpe.


O QT Fund Ltd do Credit Suisse (“QT Fund”), domiciliado nas Ilhas Cayman, é um fundo quantitativo especializado em estratégias sistemáticas de negociação. O QT Fund visa fornecer retornos não correlacionados e de baixa volatilidade, desenvolvendo e implementando estratégias de investimento sistemáticas orientadas por dados. As estratégias de negociação tendem a se concentrar em oportunidades de lucro a partir de distorções nas avaliações relativas de grandes e diversificadas carteiras globais ou a reagir à demanda em tempo real por títulos globais, fornecendo liquidez.


A equipe de Gerenciamento de Portfólio do QT Fund trabalha em conjunto no Credit Suisse há mais de 20 anos, até recentemente, no banco de investimento que administra o capital da empresa. A equipe desenvolve técnicas estatísticas e quantitativas e as aplica a um grande conjunto de conjuntos de dados de terceiros e proprietários em um esforço para identificar e desenvolver estratégias de negociação e investimento com um perfil de risco / recompensa potencialmente atraente.


Uma empresa isenta das Ilhas Cayman licenciada como um fundo mútuo de varejo.


6 de fevereiro de 2017.


Fim do ano fiscal, dezembro.


Oferta Pública nas Ilhas Cayman e no Bailiwick de Guernsey, com cotação na Bolsa de Valores das Ilhas Cayman e na Autoridade de Valores Mobiliários das Ilhas do Canal, Limitadas.


Taxa de administração de 0,75%.


Taxa de desempenho de 35% sujeita a marca d'água alta.


Passar por despesas iguais aos custos operacionais do negócio.


Taxa de resgate antecipado de 2% se o resgate ocorrer com aviso prévio de 30 dias em vez dos necessários 90 dias.


5% de taxa de resgate antecipado no primeiro ano.


Credit Suisse Asset Management, LLC.


O programa de investimentos do QT Fund é especulativo e pode acarretar riscos substanciais.


Não há garantia de que o objetivo de investimento do QT Fund será alcançado, e certas práticas de investimento podem, em algumas circunstâncias, aumentar potencialmente qualquer impacto adverso na carteira de investimentos do QT Fund. As descrições contidas neste documento de estratégias específicas que são ou podem ser usadas pelo Fundo QT representam as intenções atuais do Gestor de Investimento e não devem ser entendidas como limitando de qualquer forma as atividades de investimento do Fundo QT. Dependendo das condições e tendências da indústria, dos valores mobiliários e outros mercados comerciais e da economia em geral, o QT Fund pode envolver-se em quaisquer estratégias, filosofias ou técnicas de investimento que não estejam aqui descritas mas que o Gestor de Investimentos considere apropriadas para o QT Fund. Investimentos como o QT Fund são instrumentos complexos e podem acarretar um alto grau de risco, incluindo o risco de perda total de capital.


O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.


O QT Fund está disponível nas Ilhas Cayman e no Bailiwick de Guernsey. O QT Fund pode ser proibido de ser distribuído direta ou indiretamente em outras jurisdições. Especificamente, o QT Fund não está disponível para distribuição a pessoas dos EUA (conforme definido pela Regulation S do US Securities Act de 1933).


As múltiplas estratégias dos fundos de hedge.


Já pensou em investir em um fundo de hedge? Como primeiro passo, os potenciais investidores precisam saber como esses fundos ganham dinheiro e quanto risco eles assumem. Embora não haja dois fundos idênticos, a maioria gera seus retornos de uma ou mais das seguintes estratégias:


O primeiro fundo de hedge - lançado por Alfred W. Jones em 1949 - utilizou uma estratégia de ações long / short, que ainda hoje representa a parte do leão dos ativos de fundos hedge de patrimônio. O conceito é simples: a pesquisa de investimento revela vencedores e perdedores esperados, então por que não apostar em ambos? Comprometa posições longas nos vencedores como garantia para financiar posições curtas nos perdedores. O portfólio combinado cria mais oportunidades para ganhos idiossincráticos (ou seja, específicos para cada ação) e reduz o risco de mercado porque os títulos compensam a exposição longa do mercado.


Em essência, o patrimônio a granel / longo é uma extensão da negociação de pares, na qual os investidores compram duas empresas concorrentes no mesmo setor com base em suas avaliações relativas. Se a General Motors (GM) parecer barata em relação à Ford, por exemplo, um trader de pares pode comprar US $ 100.000 em ações da GM e vender um valor equivalente a ações da Ford. A exposição do mercado líquido é zero, mas se a GM supera a Ford, o investidor vai ganhar dinheiro, não importa o que aconteça com o mercado global. Suponha que a Ford aumente 20% e a GM aumente 27%; o comerciante vende a GM por US $ 127.000, cobre a Ford por US $ 120.000 e embolsa US $ 7.000. Se a Ford cair 30% e a GM cair 23%, ele vende a GM por US $ 77.000, cobre a vaga da Ford por US $ 70.000 e ainda embolsa US $ 7.000. Se o trader está errado e a Ford supera a GM, no entanto, ele perderá dinheiro.


O capital próprio longo / curto é uma aposta alavancada de risco relativamente baixo na habilidade de escolha de ações do gestor.


Os fundos de hedge de ações longas / curtas normalmente têm uma exposição líquida de mercado longa, porque a maioria dos gerentes não protege todo o seu valor de mercado longo com posições vendidas. A parte não protegida da carteira pode flutuar, introduzindo um elemento de timing de mercado para o retorno global. Por outro lado, os hedge funds neutros em relação ao mercado têm uma exposição zero ao mercado líquido - ou seja, os curtos e longos têm o mesmo valor de mercado, o que significa que os gerentes geram todo o retorno da seleção de ações. Essa estratégia tem um risco menor do que uma estratégia tendenciosa - mas os retornos esperados também são menores.


Fundos de hedge longos / curtos e neutros em relação ao mercado lutaram por vários anos após a crise financeira de 2007. As atitudes dos investidores eram muitas vezes binárias: risco-em (otimista) ou risco-negativo (baixa) - e quando as ações sobem ou descem em uníssono, as estratégias que dependem da seleção de ações não funcionam. Além disso, as taxas de juros recorde-baixas eliminaram os ganhos do abatimento de empréstimo de ações, ou os juros auferidos com garantias em dinheiro lançadas contra ações emprestadas vendidas a descoberto. O dinheiro é emprestado durante a noite e o corretor de crédito mantém uma proporção - tipicamente 20% dos juros - como uma taxa para organizar o empréstimo de ações e "abate" o interesse remanescente ao tomador (a quem o dinheiro pertence). Se as taxas de juros overnight forem de 4% e um fundo neutro do mercado ganhar o desconto típico de 80%, ele ganhará 0,04 x 0,8 = 3,2% ao ano antes das taxas, mesmo que o portfólio seja estável. Mas quando as taxas estão próximas de zero, o mesmo acontece com o desconto.


Uma versão mais arriscada do mercado neutro, chamada de arbitragem de fusões, deriva de seu retorno da atividade de aquisição. Depois que uma transação de troca de ações é anunciada, o gestor do fundo de hedge pode comprar ações da empresa-alvo e vender ações de compra a descoberto na proporção prescrita pelo acordo de fusão. O acordo está sujeito a certas condições - aprovação regulatória, voto favorável dos acionistas da empresa-alvo e nenhuma mudança adversa relevante na posição financeira ou comercial da empresa, por exemplo. As ações da empresa-alvo são negociadas por valor inferior ao valor por ação da contraprestação da fusão, um spread que compensa o investidor pelo risco de a transação não ser fechada e pelo valor do dinheiro no tempo até o fechamento.


Em transações em dinheiro, as ações da empresa alvo são negociadas com um desconto para o caixa pagável no fechamento, para que o gerente não precise se proteger. Em ambos os casos, o spread entrega um retorno quando o negócio passa, não importa o que aconteça ao mercado. A pegada? O comprador muitas vezes paga um grande prêmio sobre o preço das ações pré-negociação, de modo que os investidores enfrentam grandes perdas quando as transações desmoronam.


Convertíveis são títulos híbridos que combinam um vínculo direto com uma opção de patrimônio. Um fundo de hedge de arbitragem conversível é tipicamente obrigações conversíveis longas e uma proporção reduzida das ações em que se convertem. Os gerentes tentam manter uma posição neutra em relação ao delta, na qual as posições de títulos e ações se compensam à medida que o mercado flutua. Para preservar a neutralidade do delta, os negociadores devem aumentar seu hedge - ou seja, vender mais ações a descoberto se o preço subir e comprar ações de volta para reduzir o hedge se o preço cair, forçando-o a comprar baixo e vender alto.


Arbitragem conversível prospera na volatilidade. Quanto mais as ações se movimentam, mais oportunidades surgem para ajustar a cobertura de hedge neutro e os lucros da negociação de livros. Os fundos prosperam quando a volatilidade é alta ou está em declínio, mas sofrem quando a volatilidade aumenta - como sempre acontece em momentos de estresse do mercado. A arbitragem conversível também enfrenta risco de evento: se um emissor se torna uma meta de aquisição, o prêmio de conversão entra em colapso antes que o gerente possa ajustar o hedge, causando uma perda significativa.


Na fronteira entre capital e renda fixa estão as estratégias baseadas em eventos, nas quais os fundos de hedge compram a dívida de empresas que estão em dificuldades financeiras ou já entraram com pedido de falência. Os gerentes geralmente concentram-se na dívida sênior, que é mais provável que seja paga a par ou com o menor corte de cabelo em qualquer plano de reorganização. Se a empresa ainda não pediu concordata, o gerente pode vender ações a descoberto, apostando que as ações cairão ou quando elas entrarem em processo, ou quando um capital negociado para troca de dívida impedir a falência. Se a empresa já está em processo de falência, uma classe júnior de dívida com direito a uma recuperação mais baixa após a reorganização pode ser um melhor hedge.


Os investidores em fundos acionados por eventos precisam ser pacientes. As reorganizações corporativas ocorrem ao longo de meses ou até anos, durante os quais as operações da empresa com problemas podem se deteriorar. Mudanças nas condições do mercado financeiro também podem afetar o resultado - para melhor ou para pior.


A arbitragem da estrutura de capital, similar aos negócios acionados por eventos, também está subjacente à maioria das estratégias de crédito dos fundos de hedge. Os gerentes buscam valor relativo entre títulos seniores e juniores do mesmo emissor corporativo. Eles também negociam títulos de qualidade de crédito equivalente de diferentes emissores corporativos, ou tranches diferentes no complexo capital de veículos de dívida estruturada, como títulos lastreados em hipotecas ou obrigações de empréstimos garantidos. Os fundos de hedge de crédito concentram-se no crédito e não nas taxas de juros; de fato, muitos administradores vendem futuros de taxas de juros ou títulos do Tesouro para cobrir sua exposição à taxa.


Os fundos de crédito tendem a prosperar quando os spreads de crédito se estreitam durante os robustos períodos de crescimento econômico, mas podem sofrer perdas quando a economia desacelera e os spreads se espalham.


Os fundos de hedge que participam da arbitragem de renda fixa obtêm retornos de títulos do governo livres de risco, eliminando o risco de crédito. Os gerentes fazem apostas alavancadas sobre como a forma da curva de juros mudará. Por exemplo, se eles esperam que as taxas longas subam em relação às taxas curtas, eles venderão títulos de curto prazo de longo prazo ou futuros de títulos e comprarão títulos de curto prazo ou futuros de taxa de juros.


Esses fundos normalmente usam alta alavancagem para impulsionar o que, de outra forma, seriam retornos modestos. Por definição, a alavancagem aumenta o risco de perda quando o gerente está errado.


Alguns fundos de hedge analisam como as tendências macroeconômicas afetarão as taxas de juros, moedas, commodities ou ações em todo o mundo e assumirão posições longas ou curtas em qualquer classe de ativos mais sensível a seus pontos de vista. Embora os fundos macroeconômicos globais possam negociar quase qualquer coisa, os gerentes geralmente preferem instrumentos altamente líquidos, como futuros e moedas.


No entanto, os fundos de macro nem sempre se protegem - os gerentes costumam fazer grandes apostas direcionais, o que às vezes não dá certo. Como resultado, os retornos estão entre os mais voláteis de qualquer estratégia de hedge funds.


Os traders direcionais finais são apenas hedge funds de curto prazo, os pessimistas profissionais que dedicam sua energia para encontrar ações supervalorizadas. Eles vasculham as notas de rodapé das demonstrações financeiras e conversam com fornecedores ou concorrentes para descobrir sinais de problemas que os investidores estão ignorando. Ocasionalmente, os gerentes obtêm um home run quando descobrem fraude contábil ou outras más ações.


Os fundos de curto prazo podem fornecer um hedge de carteira contra os mercados de baixa, mas eles não são para os fracos de coração. Os gerentes enfrentam uma desvantagem permanente: precisam superar o viés de alta no mercado de ações.


Os investidores devem realizar diligências devidas antes de cometerem dinheiro para qualquer fundo de hedge, mas entender quais estratégias o fundo usa e seu perfil de risco é um primeiro passo essencial.


Soluções e recursos de gerenciamento de ativos.


Seção Navegação.


Botões de compartilhamento.


O Credit Suisse Asset Management oferece uma ampla gama de produtos de investimento e funções em classes de ativos e estilos de investimento.


Transformando diferença em desempenho.


Informações especializadas para mercados em mudança.


Imóveis globais.


Oferecendo oportunidades de alta qualidade globalmente.


Feito sob medida para resultados específicos.


Aproveitando sistematicamente as oportunidades de mercado.


Especialização em investimentos.


Acesso eficiente e econômico por meio de uma equipe com mais de 23 anos de experiência.


Excelência através da experiência.


Tão perfeito quanto o original.


Investimentos diretos de capital em infraestrutura de energia.


Estratégias Vinculadas a Seguros.


Investir em retornos não correlacionados.


Gerenciando mandados de sobreposição de moeda ativos e passivos.


Soluções adaptadas a requisitos regulamentares individuais.


As informações fornecidas neste documento constituem material de marketing. Não é um conselho de investimento ou de outra forma baseado em uma consideração das circunstâncias pessoais do destinatário, nem é o resultado de pesquisa objetiva ou independente.


Credit Suisse vai começar a Quant Funds em Asset Management Push.


O Credit Suisse Group AG está iniciando dois fundos de hedge focados em estratégias quantitativas como parte de um esforço mais amplo para construir a unidade de gestão de ativos do banco, de acordo com uma pessoa com conhecimento do assunto.


Os dois fundos, Qube e QT, são compostos por equipes existentes do Sindematic Market-Making Group do Credit Suisse, sediadas em Londres e Nova York, que foram abrigadas dentro do banco de investimento, disse a pessoa, que pediu para não ser identificada. porque o assunto é privado.


Karina Byrne, porta-voz do Credit Suisse, não quis comentar. O Business Insider relatou as novidades na terça-feira. & # XA0;


O negócio funcionava como uma unidade de negociação proprietária de arbitragem - fazendo apostas com o próprio dinheiro do banco - até que foi reestruturado após a crise financeira para cumprir a regra Volcker, que impede esse tipo de negociação. Ao mover a SMG para o braço de gerenciamento de ativos, suas equipes podem levantar fundos de investidores externos e seguir sua estratégia sem serem limitados por regulamentações que afetam o banco com sede em Zurique. O SMG é uma das oito empresas que foram transferidas para o Credit Suisse Asset Management.


A Qube, com sede em Londres, já começou a negociar com cerca de US $ 400 milhões em ativos - um valor que deve dobrar no próximo mês e depois subir para US $ 1,2 bilhão no primeiro trimestre, devido ao crescimento dos negócios na Ásia. disse a pessoa. Esse fundo será liderado por Pierre-Yves Morlat, que se juntou ao Credit Suisse como chefe de negociação de arbitragem proprietária para a Europa e Ásia em 2009.


Espera-se que o QT comece a operar nos primeiros três meses do próximo ano, com cerca de US $ 600 milhões sob gestão. Será baseado em Nova York e liderado por Nick Branca, que ajudou a administrar o SMG com Morlat, disse a pessoa.


Os fundos de hedge quantitativos, como um grupo, superaram os gerentes tradicionais durante anos. Os quants ganharam uma média de 5,7% ao ano nos últimos cinco anos, conforme medido pelo índice direcional quantitativo da Hedge Fund Research. Isso se compara com 4,4% para o fundo de hedge médio.


Para continuar lendo este artigo, você deve ser um Assinante do Bloomberg Professional Service.


Se você acredita que pode ter recebido esta mensagem por engano, avise-nos.


Credit Suisse Commodity Access Fund Fund Classe I.


Detalhes Premium.


Criar referência personalizada.


Alocação de ativos.


Detalhes do estilo.


* Futuro com base em dados históricos.


O detalhamento do estilo e do limite de mercado e as medidas de valor e crescimento são calculados usando apenas as posições longas da carteira.


Os cálculos de detalhe da caixa de estilo não incluem as posições curtas do fundo (se houver).


A Qualidade de Crédito é calculada apenas usando as posições longas da carteira.


Ponderações do setor.


Os dados do setor são calculados usando apenas as posições longas da carteira.


Os dados do setor são calculados usando apenas as posições longas rescaladas da carteira.


Os dados do setor são calculados usando apenas as posições longas da carteira.


Top 10 desagregação por país.


Os dados de desagregação por país são calculados apenas usando as participações de longo escalonamento da carteira.


Distribuição da maturidade de obrigações.


Regiões do mundo.


Os dados de discriminação regional são calculados usando as posições de posição longa da parte de patrimônio da carteira apenas.


Certas informações incluídas neste documento são derivadas pela Morningstar em parte dos Constituintes do Índice do MSCI (os “Dados do Índice”). No entanto, o MSCI não revisou nenhuma informação contida neste documento e não endossa ou expressa qualquer opinião sobre tal informação ou análise. Nem a MSCI nem quaisquer terceiros envolvidos ou relacionados à computação ou à compilação dos Dados do Índice fazem quaisquer garantias, declarações ou garantias expressas ou implícitas relativas aos Dados do Índice ou quaisquer informações ou dados deles derivados, e em nenhuma circunstância o MSCI ou qualquer terceiro parte tem qualquer responsabilidade por quaisquer danos diretos, indiretos, especiais, punitivos, consequenciais ou quaisquer outros (incluindo lucros cessantes) relacionados a qualquer uso desta informação. Nenhum dos Dados do Índice destina-se a constituir uma recomendação de investimento ou uma recomendação para tomar (ou abster-se de fazer) qualquer tipo de decisão de investimento e não pode ser invocada como tal. Todos os Dados do Índice e quaisquer informações deles derivadas são apenas para uso interno e não podem ser redistribuídos ou utilizados para criar quaisquer instrumentos financeiros, produtos ou índices.

Комментариев нет:

Отправить комментарий