пятница, 18 мая 2018 г.

Forex 4h


Simples Estratégia 4H Swing - 923 pips em 2 semanas Ei, estou trocando este sistema por 3 meses, ganhei várias centenas de pips e cerca de 50 em conta. e eu realmente gostaria de transformá-lo em um EA. Suas regras são muito simples: baseiam-se principalmente no movimento dos preços e no fato de que os preços gostam de refazer a média móvel de tendência e saltar dela, criando movimentos fortes. Resultados das últimas 2 semanas GBPUSD: 212 pips EURUSD: 712 pips Esse sistema funciona em qualquer gráfico que eu prefiro usar nos gráficos 4H e 1H. Certifique-se de fazer backtest antes de tentar em qualquer outro período de tempo. A entrada é feita após os retornos de preço da Média Móvel de Bollingers, quando a Média Móvel está tendendo (apontando para cima ou para baixo). Após o preço ter saltado do MA (criado uma alta para long trades ou bearish para breve), coloque ordem stop 1 pip acima da vela (por muito tempo) ou abaixo da vela (para breve). Veja exemplos para esclarecimentos. Stop Loss é 1 pip abaixo da mínima da barra anterior (para operações longas) e 1 pip acima da alta da barra anterior (para operações curtas). É disso que este sistema é tudo. Stop Loss é arrastado para 1 pip abaixo da mínima mais baixa das últimas 4 barras (para operações longas) e para 1 pip acima da máxima mais alta das últimas 4 barras (para operações curtas). As saídas são feitas apenas pela parada móvel. Eu arrisco 2 de começar a equidade em cada negociação. É sobre isso. Mais exemplos de negócios podem ser encontrados no meu blog. Eu também posto resultados semanais lá. Muitos pips para todos nós Ajudar a criar EA serão muito apreciados. A entrada é feita após os retornos de preço da Média Móvel de Bollingers, quando a Média Móvel está tendendo (apontando para cima ou para baixo). Após o preço ter saltado do MA (criado uma alta para long trades ou bearish para breve), coloque ordem stop 1 pip acima da vela (por muito tempo) ou abaixo da vela (para breve). Veja exemplos para esclarecimentos. em alguns casos, em exemplos bar toques MA, em alguns não - pode ser saltar do BB MA precisa ser qualificado em mais detalhes fxbs: A entrada é feita após os saltos de preço de Bollingers Moving Average, quando a média móvel está tendendo (apontando para cima ou baixa). Após o preço ter saltado do MA (criado uma alta para long trades ou bearish para breve), coloque ordem stop 1 pip acima da vela (por muito tempo) ou abaixo da vela (para breve). Veja exemplos para esclarecimentos. em alguns casos, em exemplos de toques de barra MA, em alguns não - pode ser saltar do BB MA precisa ser qualificado em mais detalhes Você está certo, esta é uma parte que é um pouco difícil de programar. A qualquer momento, quando a vela se aproxima da MA (ela não precisa tocá-la), e então uma vela na direção oposta é criada - eu levarei a troca. O salto é declarado depois que a vela na direção oposta é fechada. Depois de um salto, eu coloco ordens acima da alta (ou abaixo da baixa). Mais perguntas são bem-vindas .. você só usa BB e padrão de vela qualquer outro sinal de confirmação Apenas BB E padrão de vela. O sinal de confirmação é a vela na direção oposta confirmando o salto. Depois que a vela estiver fechada, coloco as ordens de parada. em seus gráficos você mostrou a entrada antes do candlw na direção do comércio fechado. veja o primeiro gráfico, uma vela de baixa se aproximou da linha BB, então a próxima vela foi de alta, mas você não entrou no fim daquela vela. M256: Ei, estou trocando esse sistema por 3 meses, ganhei várias centenas de pips e cerca de 50 em conta. e eu realmente gostaria de transformá-lo em um EA. Suas regras são muito simples: baseiam-se principalmente no movimento dos preços e no fato de que os preços gostam de refazer a média móvel de tendência e saltar dela, criando movimentos fortes. Resultados das últimas 2 semanas GBPUSD: 212 pips EURUSD: 712 pips Esse sistema funciona em qualquer gráfico que eu prefiro usar nos gráficos 4H e 1H. Certifique-se de fazer backtest antes de tentar em qualquer outro período de tempo. A entrada é feita após os retornos de preço da Média Móvel de Bollingers, quando a Média Móvel está tendendo (apontando para cima ou para baixo). Após o preço ter saltado do MA (criado uma alta para long trades ou bearish para breve), coloque ordem stop 1 pip acima da vela (por muito tempo) ou abaixo da vela (para breve). Veja exemplos para esclarecimentos. Stop Loss é 1 pip abaixo da mínima da barra anterior (para operações longas) e 1 pip acima da alta da barra anterior (para operações curtas). É disso que este sistema é tudo. Stop Loss é arrastado para 1 pip abaixo da mínima mais baixa das últimas 4 barras (para operações longas) e para 1 pip acima da máxima mais alta das últimas 4 barras (para operações curtas). As saídas são feitas apenas pela parada móvel. Eu arrisco 2 de começar a equidade em cada negociação. É sobre isso. Mais exemplos de negócios podem ser encontrados no meu blog. Eu também posto resultados semanais lá. Muitos pips para todos nós Ajudar a criar EA será muito apreciada. Vencedor: Julho Melhor Sistema de Negociação Forex do Mês Posted 3 anos atrás 12:01 AM 6 August 2013 10 Comentários Depois de uma brutal batalha one-on-one de uma semana , um vencedor surgiu. Senhoras, senhores, monstros e robôs, vamos deixar para NickB, o vencedor de July8217s Best Forex Trading System Seu sistema de negociação, o método 4H Scalping. é um oldie mas é certo um goodie. Ao longo dos anos, desenvolveu bastante seguidores na comunidade BabyPips. Fazendo uso do período de 4 horas, o Método de Escalpelamento 4H é o que chamamos de sistema de negociação 8220naked8221, pois não usa um único indicador. Isso mesmo, terráqueos Você não viu nenhuma média móvel e oscilador nos gráficos do NickB8217s. Suas bases de sistema negociam exclusivamente na ação de preço, contando com linhas de tendência para sinais de entrada e saída. Isso soa interessante para você? Então você pode querer ler mais sobre o sistema dele no tópico do fórum 4H Scalping Method Como vencedor do concurso July8217s, o NickB 4H Scalping Method receberá o seguinte: Um ponto no Best Forex Trading System (BFTS) ) Hall of Fame no fórum Um crachá na primeira página dos BabyPips que será exibido durante todo o mês de agosto. Em nome de NickB8217s, doaremos 50 para uma das instituições de caridade na lista de caridade dourada dos BabyPips. E, por último, também vou mecanizá-lo e fazer backtest de seu sistema para ver como ele se sai contra o Robopip Standard for Mechanical Systems. Mas depois de ler as regras do sistema, descobri que isso é altamente discricionário. Como tal, eu tenho que aprender completamente o sistema primeiro e ver se posso realmente mecanizá-lo. Fique atento Com o final do concurso July8217, é hora de anunciar o Concurso do Melhor Sistema de Negociação Forex de August8217s aberto. Dirija-se aos nossos fóruns e envie suas inscrições para ter a chance de ganhar as recompensas que acabei de mencionar acima para você. Apenas certifique-se de seguir as regras e regulamentos oficiais para ser qualificado. Boa sorte, humansForex estrategia de negociacao 10 (H4 Bollinger Band Strategy) Enviado por User em 24 de dezembro de 2007 - 04:09. A estratégia atual foi apresentada por Joe Chalhoub. Obrigado Joe, e feliz negociação com todos os H4 Bollinger Band Strategy Tools. Bandas de Bollinger (20) TimeFrame. Moeda H4. TODOS Esta estratégia é extremamente simples e eu uso para detectar oportunidades e é muito bom. Se você abrir um gráfico H4 EUR / JPY e inserir o indicador Bollinger Bands (20), se você observar o gráfico, verá que as bandas são simplesmente Resistance e Support. A banda superior é uma resistência e a banda inferior é um suporte. Se você prestar atenção ao gráfico, verá que, na maior parte do tempo, o preço atingiu a faixa superior e depois retorna à Banda Inferior, portanto, como negocio é muito fácil, espero até que o preço toque, digamos, a banda superior e feche (não acima) e espere até que a vela seja formada, quando ela terminar e a próxima vela se abrir sob a banda superior anterior, então eu entro em um curto com o alvo 100 pips ou até que ele toque a faixa inferior. A mesma coisa quando ela toca a faixa Inferior e a vela se fecha acima dela, e a próxima vela se abre acima da Banda Inferior anterior, então eu vou Longa com Banda Superior Alvo ou 100 pips. Você pode desenvolver essa estratégia como eu fiz, e você pode lucrar muito, eu fiz mais de 800 pips este mês. Você pode verificar meu site para qualquer outra ajuda rpchost. Se você pensar nessa técnica e observar o gráfico, tenho certeza que irá desenvolver essa estratégia rapidamente e fazer 99 negociações vencedoras. Boa sorte. Ferramentas de Estratégia de Bollinger B4 da Joe Chalhoub H4 (Parte II). Bollinger Band (20) TimeFrame. Moeda H4. QUALQUER Esta estratégia é uma continuação da estratégia anterior que eu submeti antes (estratégia de negociação Forex 22). Esta estratégia é muito simples, e você pode encontrar mais detalhes no fórum Rpchost forex. Primeiro abra uma moeda (por exemplo, EUR / USD) e H4 timeframe, emita breaklines adequados da banda de bollinger (exemplos visuais estão no forex fórum rpchost), agora espere até que uma vela quebre a breakLine. Essa quebra não é um sinal de negociação, temos que ter uma confirmação extra, aqui vem o papel da banda de bollinger. olhe para o bollinger superior e inferior, se ambos estiverem abertos, o que significa que a banda superior é UP e a banda inferior é DOWN, então é uma confimação de um trade. Submetido por Thomas em 24 de dezembro de 2007 - 14:26. Eu estou querendo saber algo sobre o que você comentou. (rt você verá que na maior parte do tempo o preço bateu na banda superior, então ele retorna para Lower Band, então como eu troco é muito fácil, eu espero até que o preço toca digamos a banda superior e fecha debaixo dela (não acima dela) ) e espere até que a vela seja formada, quando ela termina e a próxima vela se abra sob a banda superior anterior, então eu entro em um curto com o alvo 100 pips ou até tocar a faixa inferior.) Eu não entendo por en termina e a próxima vela se abre sob a banda superior anterior e eu entro em uma negociação curta com o alvo. O que você quer dizer com abre sob a banda anterior? O que acontece se o preço fechar acima da banda superior e depois voltar para a banda. É algum indicador para entrar em um curto comércio? Enviado por Joe em 25 de dezembro de 2007 - 04:12. Prezado Ele, Eu publico sinais grátis no meu site, visite este link rpchost / FreeSignals. aspx. Basta se registrar e, em seguida, faça o login para os sinais livres. Se você quiser aproveitar ao máximo meus sinais, torne-se um membro neste link. rpchost / RegisterContent. aspx Enviado por Joe em 25 de dezembro de 2007 - 04:29. Vou explicar de novo, vou abrir a moeda EURJPY no prazo H4. Agora eu vejo uma vela tocando a banda superior, o preço está acima dela, então abaixo dela, eu espero até que esta vela de 4 horas termine, se ela (1- fecha sob a faixa superior e não a quebre. 2- OU se abre acima da banda superior e fecha abaixo dela), então eu considero que a banda superior é uma Resistência e curto na vela de fechamento atual, meu alvo será a banda Inferior ou 100 pips. É simples. Esta técnica é a base da minha estratégia, com certeza eu uso outras coisas com ela para confirmar uma negociação, e é muito poderosa, você pode ver o desempenho dela no meu site. rpchost Good Luck Thomas Enviado por Gift em 26 de dezembro de 2007 - 13:40. Caro Joe, Obrigado por compartilhar suas ideias conosco. O que acontece se o preço quebra a faixa superior e continua para cima é um sinal longo Atenciosamente, Presente Enviado por Joe em 27 de dezembro de 2007 - 07:36. Não é necessário que não seja um constrangimento se quebrar a faixa superior, ele permanecerá lá talvez a próxima vela cole sob ele ou talvez continue assim como o EURJPY está fazendo agora, o que eu faço é o seguinte: digamos que o preço toca a banda inferior e fecha acima dela ok. então eu vou fazer muito tempo com alvo a faixa superior, então se o preço sobe e toca a banda superior eu não vou sair diretamente vou esperar até que a vela de 4 horas é formada e se eu ver que fecha sob a banda inferior eu vou sair imediatamente, se fechar acima, eu esperarei a próxima vela se a próxima vela se fechar sob a faixa superior. Eu sairei se ela ficar acima dela. Eu a reservarei. Se você observar o gráfico muito bem, você descobrirá muitas coisas, eu encorajo você a se concentrar bem nele. Submetido por User em 29 de dezembro de 2007 - 16:56. Eu visitei seu site e notei algo nos resultados publicados. Você mostra a sua entrada e limite de destino e S / L, mas o seu limite é muito menor do que o seu SL. Basicamente, você está disposto a arriscar 50 pips de perda para ganhar 35 pips de ganho. Esta não é uma relação de risco / ganho realmente horrível? A maioria dos traders recomenda uma relação de ganho / risco de 2: 1 ou 3: 1.

Комментариев нет:

Отправить комментарий